quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Creme para as mãos Linha Erva Doce - Avon

Olá Meninas!



Hoje vou falar de uma mania minha: Creminho para as mãos!
Como tenho facilidade em ficar com as mãos um pouco ressecadas, ando sempre com creminho e passo várias vezes no trabalho.
Comprei o creme para as mãos da Avon da linha Erva Doce. Eu particulamente gosto do cheirinho de erva doce, acho que por causa da minha mãe rs. E gostei muito!
Ele tem uma textura ótima, não deixa a mão com aquela sensação de estar oleosa, escorregadia,  hidrata bem e claro, deixa aquele cheirinho suave de erva doce!
A embalagem é pequena, ótima para levar na bolsa, tem 50g  e o precinho camarada! R$7,00, mas ele está em promoção em um dos próximos catálagos, pois vi no folheto virtual, por R$4,99.
http://www.folhetoavon.com.br  



É isso  meninas, mãoszinhas hidratadas por muito pouco! Beijos!

3 comentários:

  1. Eu dei um de presente pra minha mãe...hehe , mas nem vi se é bom! Vou testar...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É bom, já usei, eu aprovo... e tem mais fica com cheirinho de erva doce mesmo, a Denise usa toda hora do meu lado no serviço, o cheiro fica no ar, rsrsr.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Hummm...o cheirinho deve ser uma maravilha neh...eu gostava de usar o da Natura...

    bjokas

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise