sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nova Parceria! - Esmaltes Big Universo!

Oi meninas!!

Estou muito feliz com a parceria com a Big Universo! Ontem recebi a coleção Outono Inverno e amei!

São 4 cores que são super tendência para o inverno, a marca selecionou as cores mais comentadas nos desfiles e as recriou  para nós ;)
São elas: Pandora, Oberon, Eclipse e Urano!http://www.biguniverso.com.br/outono-inverno.html

O Pandora é inspirado no esmalte Particuliere da Chanel! E o Urano achei bem próximo ao Blue Satin também da Chanel (vou colocar fotos deles para comparação)

É isso meninas, vou fazer uma enquete para saber qual dos 4 esmaltes vocês querem para o post do esmalte da semana na segundona ok? Participem! Beijos!





(Pandora e Urano são bem parecidos na minha opinião)

20 comentários:

  1. kkk...eu tbm recebi eles ontem...IA postar hj , mas deixa pra lá , vou fazer outro post hj e deixo eles pra daqui uns dias!!
    parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  2. Babei na pandora...
    lindos!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,
    Olha q luxo esses esmaltes!!!!
    Show!!!
    Já respondi a enquete!!!
    ah, q legal q gostou das makes, mas são makes de efeito, e~o Aragão trabalha mais com terror, então é meio diferente.....rs....
    Mas vale a pena!!!
    Depois vou fazer uns posts sobre produtos, etc!!

    Bjokasss!!!

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueee!!!!
    Adorei! Os esmaltes da Big são demais!!
    Beijos. Vou responder à enquete!

    ResponderExcluir
  5. E me diz uma coisa, como são essas parcerias?
    Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  6. Hi kerida,

    Que ótimo hein, bloguitcho crescendo, empresas oferecendo produtinhos,
    Como tu conseguiste a parceria?
    Ja votei na enquete.

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi, adoreei os esmaltes :D

    Já votei na sua enquete .

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI DENISE. EU GOSTARIA DE VER O POST DO OBERON. LINDAS ESSAS CORES. ME EXPLICA COMO É QUE VC CONSEGUIU A PARCERIA COM A BIG? TBÉM QUERO!!!! BEIJO QUERIDAAAAA! TENHA UM SUPER FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  9. ANA- Ah não creio! ontem tb? rs Faz post sim ;)

    FLAU- Pandora é lindo né? tb gostei, aliás de tdos! Bjs

    SANDRA- Valeu pelo voto ;) Bjos

    SIMONE- São lindos né? Eles me enviaram esta coleção e pode ser que mandem alguns para sorteio é assim a parceria ;) Bjos

    MELISA- É o blog está crescendo e vem sendo acessado cada vez mais ;) Consegui a parceria entrando em contato com eles. Bjos

    FERNANDA- Lindos né? Valeu pelo voto! Vamos ver qual será!

    KARINE- Mas vc votou lá na enquete? O Oberon é lindo mesmo! Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Oii Deniseeeeeee, que luxo tudo isso, adoreii todos, estou ansiosa para ver nas suas unhas, como te disse pessoalmente não conhecia os esmaltes da Big, mas pelo jeito não deixa desejar né.... Bjãooo irei participar da enquete.

    ResponderExcluir
  11. VOTEI NA ENQUETE TBÉM DENISE! COMO VC CONSEGUIU A PARCERIA? TBÉM QUEROOOOOOOOOOO! kkkkkkk BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. OI DENISE. AGORA É QUE VI SUA RESPOSTA SOBRE A PARCERIA. VALEU OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA. BJSSS

    ResponderExcluir
  13. Nossa que delicinha ganhar esses esmaltes!!
    Parceria show, mostra o Pandora sim flor, por sinal, sorteia ele!
    kkkkkkkkk

    Adorei o blog flor
    ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  14. DÊ!
    Que cores lindas!!! Pena que não é tão fácil achar esses benditos...
    É minha primeira vez aqui no blog e amei!
    Já tô seguindo!
    BjoO

    http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, obrigada pelas visitas em meu blogger...amei a cor urano, eu sou mto sem graça em esmaltes uso smp francesinha ou café..mas esse urano eu usaria achei lindo!! beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Dede, amei o eclipse! onde podemos encontrar essa marca? quero muito testar!
    essas cores outono/inverno estao lindas, inspiradas nas tendencias europeias, estao vindo com forca total para nosso continente, ainda bem que as marcas estao trazendo um pouquinho disso pra nos brasileiras e com um preco mais acessivel! nao vejo a hora de ver nas suas unhas e me fala onde encontro! tbem querooo! um beijao

    ResponderExcluir
  17. Olá, obrigada pela visita, adorei as cores, lindas, bjos doces

    ResponderExcluir
  18. Oi Dede,tudo bem? Adorei as cores,mas o eclipse e o pandora são os meus preferidos.Tambem quero saber onde encontrar,tá.Beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Oii,

    Essas cores são lindas.
    A Urano ganhou a enquete hein, ela também me lembra a New York da Ana Hickmann que é um azul cintilante perolado, mas não tenho certeza se parecem realmente.

    Beijinhos!

    www.cristheone.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meninas obrigada pelos comentários de vcs e pela participação na enquete! Resultado está ai!

    Bjos! ;)

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise