quinta-feira, 21 de abril de 2011

Passando para desejar: Feliz Páscoa!

Olá meninas! Tudo bem? Aproveitando o feriadão?

Bom, hoje eu só estou passando para desejar Feliz Páscoa para todos! E claro, que o meu baby Snow não podia deixar de fazer o mesmo! rs

Um beijo e uma Páscoa repleta de felicidade, reflexão e claro, chocolates!

Snow ainda um baby

era tão pequenino

adora um colinho

olhos de dar inveja à mulherada

boquinha e narizinho mais fofos!

com a mãe coruja

E não é que ele ganhou uma amiga?


18 comentários:

  1. oinn que fofura!
    Feliz Páscoa para vcs tbm ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. ai Denise eu adoro qdo o snow passa por aqui rss
    boa pascoa pra vcs
    mil beijinnhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. O Snow é a coisa mais linda do mundo!! Muito fofinhooo!
    Boa páscoa pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada nesse coelhinho lindoooo!
    Pede pra ele trazer chocolates pra mim!!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkk que coelhinho mais fofo!!!! Feliz Páscoa pra ti tbm gata!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    O Snow é muito lindo. Dá vontade de apertar.
    Bjkas e um feriadão maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Que fooooooooooooofo!!!


    Feliz Pascoa!!!


    To seguindo! Bjus Bjus

    ResponderExcluir
  8. Dedezinha e Snow , otima Pascoa !! estou com saudades!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Feliz páscoa pra vc tbm. Chocolate é que não tá faltando na minha...ai meu pai! bjocas

    ResponderExcluir
  10. Menina voce nao tem noção como eu amo adoro coelhos que coisa fofa igual a minha Pimenta que eu tive, era assim mesmo com essa manchinha tipo lapis delineador no olho. Eu tive 2 Pipoca, Princesa e Pimenta. Fofos demais e o seu tambem ai que nariz fofinho eles tem.
    Dorei o cantinho ja to te seguindo.


    Bjs 1000
    Cris



    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Há, que coisa mais linda, eu quero um desse pra mim.
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  12. Feliz Páscoa!! O Snow tá muito lindo!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  13. Amigaa
    Que lindo seu coelinho!!!!!!
    coisa mais fofa!!!!
    Feliz páscoa!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. ain que coisinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! tbm queroooo!!!! :DD
    Espero que tenha tido um excelente feriado!! Bjokas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  15. ahhhh que fofooooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. Espero que sua Páscoa tenha sido ótima, De!!
    Eu quase peço pra você uma foto do Snow para o meu post, acredita? Hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. De ele e lindo! E esse olho então... ♥
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  18. Õhnn que lindo que ele é!!!
    Olhinhos de dar inveja msmo
    rsrsrs
    bjos linda

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise