quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esmalte da Virada do Ano

Oi meninas!

Como estão nesse ano novinho em folha? Espero que com as energias recarregadas e animadas para 2012. Pensei em fazer um post com um balanço do meu ano em 2011, mas como ele teve momentos muito tristes, preferi não falar sobre isso, quero continuar tentando levar a vida da melhor maneira possível. Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós! ;)

Para compensar o Natal, que passei sem esmalte algum nas unhas rs, no Ano Novo eu quis caprichar! Fiz uma combinação que na minha opinião, ficou bem bonita e a cara da virada! Muito dourado para iluminar esse 2012!
E a dupla foi o Bronze da Risqué (que já mostrei aqui) e Plumas e Paetês da linha Ultimate Glitter da Top Beauty, o resultado foi esse que vou mostrar agora! Aliás, a Top Beauty me mandou a coleção Ultimate Glitter mais uns outros esmaltes, vou mostrar com calma depois ;)

A foto não ficou fiel, ao vivo ficou muito mais dourado e com muito mais brilho



É isso meninas, que venha mais um ano de muita saúde para todos! Beijos, Denise

27 comentários:

  1. Que lindo... ameiii De!
    Um 2012 incrível pra todas nós!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que luxo. a cara da riqueza total ano novo!

    Beijos flor feliz 2012

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua combinação, Dê! Super Ano Novo, fofa e delicada... Que 2012 venha com muitas alegrias pra vc.
    Beijo e ótima quarta-feira flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. linda combinação!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo!
    adorei esse glitter da top beauty, mas nem acho pra mim :(

    bejão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, espero que o seu 2012 seja melhor!
    Gostei do esmalte com glitter, esse eu não tenho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!!!!
    Obrigada por visitar o blog!!!
    Adorei a combinção!!!!
    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  8. Eu amei suas unhas de Ano Novo, De!!
    Arrasou na combinação e depois quero saber se é ruim pra tirar esse glitter ball hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei a escolhaaa! super bonita e de bom gosto!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  10. Amei a combinação de cores De! =)
    E fico feliz que tenha gostado!
    Obrigada...
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  11. Mixuruca nada!!
    Ser lembrada é sempre um presentão!!!
    Beijos e obrigada, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, De!
    Feliz 2012 pra você também, que seja um ano recheado de coisas boas.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise,
    O esmalte ficou um luxo! Eu usei dourado na virada.
    Desejo a vc um ano novo repleto de realizações e com muita alegria.
    Posso fazer um pedido? Estou iniciando no facebook e se você tb estiver do face, gostaria que me adicionasse. Meu link é:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003319598483
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. De, super parecido com o que eu usei. Mas o meu embaixo era um nude... rs
    Adorei!
    Beijokas e Feliz 2012!!!

    Taís

    Glamour e Glacê
    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  15. Dê, ficou lindo, a cara da riqueza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. adorei a combinação! ficou linda! feliz 2012 XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amei seu blog muita dica boa!!falando nisso tenho uma dica pra vc!conhecer a minha lojina www.piradinhasstore.tanlup.com tem mtu produto bom por lá
    bjus
    @daniwinnie
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Feliz 2012 amoreca e fico feliz que vc curtiu meu site

    bjs

    http://chacomcupcakes.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi De!
    Ficou linda essa combinação! Adorei!

    Feliz 2012 pra vc! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  20. love this gold nailpolish and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oiii, mocinha !

    Vou responder agorinhaaa ! Meu fim de ano foi todo louco e só agora sentei aqui pra iniciar os trabalhos, hahaaha

    Bjuu, Ellen =]

    ResponderExcluir
  22. Deni, ficou a cara da riqueza!!!
    Amei, viu? ;)
    Bjo grande e um otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a combinação, super linda!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  24. Achei lindo, a cara da ocasiao em q foi usado. Feliz 2012! Bj

    ResponderExcluir
  25. Uauu! Que linda!! Gostei da cor perolada que vc uso no fundo. Ficou lindo!

    Feliz 2012!!^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda sua unha, adoreii!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  27. Oie!!!
    Adoroooo brilhoo!
    Espero que todas as tristeza fique lá em 2011. E 2012 seja ótimo, com conquistas,felicidade e muita saude!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise