segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BB Cream Clinique Age Defense

Olá gente! Tudo bem por aí?

Se tem algo que a mulherada adora é BB Cream, tô certa? Por isso, hoje eu trago um post sobre o BB Cream da Clinique - Age Defense - SPF 30.

Mas o que a Clinique fala sobre o BB Cream Age Defense?

- O que é um BB Cream? Age Defense BB (Beauty Balm) Cream oferece proteção solar FPS 30, antioxidantes para a prevenção do aparecimento de sinais de idade e cobertura o suficiente para cobrir qualquer imperfeição. Disponível em 3 cores.

O que eu achei do BB Cream da Clinique:
A versão que eu comprei foi uma versão mini com 15ml, a versão normal é  maior (40ml). A cor que usei é a Cor 2.
A textura do BB Cream da Clinique é mais consistente e cremosa do que a de outras marcas que usei (Loreal, Maybelline), ela se parece com a textura de uma base, mas um pouco mais leve.
A cor se adaptou muito bem o meu tom de pele e achei que cobriu muito bem as minhas sardinhas e manchinhas, quase como uma base mesmo. Não fica brilhando no rosto, como a marca diz, o acabamento é semi matte.
Eu adorei o resultado desse BB Cream, além de ter cheiro, o acabamento e cobertura são ótimos! 

Vejam as fotos do antes e depois da aplicação do BB Cream, dá para bem o efeito na pele. Agora me contem, já usaram esse bb cream? Qual é o queridinho de vocês?

Beijos, Denise




7 comentários:

  1. Denise, esse BB cream é tudo de bom! Eu tenho e uso muito! bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse BB Cream o resultado fica incrível, ótima resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Uso muito BB Cream, mas desta marca ainda não! Gostei bastante da cobertura, fora ter me dado a impressão de que ele fica bem sequinho! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtos da Clinique mas esse BB Cream eu ainda não usei. Achei a cobertura dele muito boa!
    XoXo
    Mah
    www.mayraabdo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dê, gostei da textura e do efeito que ele deu na sua pele...
    Uso o da L'Oréal e adoro!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cobertura que ele oferece. Big beijos

    ResponderExcluir
  7. Que beleza! Adoro a marca e gostei do resultado na sua pele.

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise