quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Demaquilante Sephora I para área dos olhos

Oi mulherada!! Tudo bem por aí?

Quem é que tem preguiça de tirar a make levanta a mão aí! (Eu sou dessas rsss) Eu sei, não podemos pular esse passo que é importantíssimo, afinal, nossa pele precisa respirar, não é?

Por isso hoje, o post é para dar uma dica de um produtinho ótimo para tirar toda a make: Demaquilante da Sephora para make à prova d'água.

Esse demaquilante bifásico da Sephora é muito bom, ele é indicado para a área dos olhos e tira até make à prova d'água com mais facilidade. Ele tem na sua composição óleo, o que ajuda muito na hora de remover tudo, até aquela máscara poderosa!
Super indico, pois além de tudo ele não é caro, paguei se não me engano R$39, ótimo custo benefício.

Vejam pelas fotos como a make saiu tooooda e sem precisar ficar passando várias vezes, só por favor, não reparem na foto sem make e sem dignidade rsss

É isso mulherada, me contem! Já usaram esse demaquilante? Qual vocês usam e indicam?

Beijos, Denise


Embalagem pequena 50ml

Com make, simples, mas com muita máscara e delineador 

Algodão com o demaquilante,todo bonitinho 

Algodão com toda make, tão sujinho

Após usar o demaquilante, que tirou toda make e a dignidade também (rs*)

11 comentários:

  1. Sempre quis testar esse demaquilante! Tirou tudo mesmo, heim?

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Que demaquilante incrível! Fiquei impressionada com o resultado.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, é mesmo incrível, sai com muita facilidade, não precisa ficar esfregando.
      Bjos

      Excluir
  3. Dê, ele parece ser ótimo!
    Eu tô na fase das águas micelares, mas de bifásico eu gosto muito do da L'Oréal!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Acho super útil produtos com essa função somente para os olhos, que é uma região super delicada! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ele é ótimo, ne?! Mas eu nao posso usar eles demaquilantes mais fortes pq a minha pele é muito sensivel e fica irritada e vermelha com qualquer coisa. Então so uso agua micelar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Giu? Sua pele deve ser super delicada mesmo, aí é melhor tomar cuidado mesmo, mas que pena que vc não pode usar esse, pois é muito bom mesmo.
      Bjos!

      Excluir
  6. Eu não costumo usar demaquilante, pois tenho muita sensibilidade nos olhos. Mas olha, já testei muitos. Gostei desse e achei que limpa bem, será que eu consigo usar? hihihi

    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse demaquilante, o meu acabou, mas já estou com outro no carrinho pra comprar!
    Beijo

    ResponderExcluir

Pode falar à vontade! Beijos, Denise